Seja bem-vindo.
O desenvolvimento do simulador é resultado de anos de experiência no atendimento a investidores que são servidores públicos da Advocacia-Geral da União e que não investiam em previdência privada. Em especial, a do tipo PGBL, por mero desconhecimento do mecanismo de funcionamento.

Assim, o simulador foi desenvolvido com o intuito de ajudar os servidores públicos – sejam esses municipais, estaduais ou federais, a calcular e investir corretamente em um plano de previdência do tipo PGBL.
A grande vantagem dos planos PGBL em relação aos outros investimentos é a diminuição da base de cálculo do Imposto de Renda, que faz com que o investidor pague menos imposto no ano da aplicação.
Enquanto a aplicação no PGBL não é resgatada, a tributação é postergada e o imposto, que antes iria para o Leão, fica rendendo juros para você e sua família.
Se o servidor optar pela tabela regressiva de tributação, quanto mais tempo o dinheiro fica aplicado, menor será o imposto a pagar, podendo chegar a apenas 10%!
NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE TIRAR O SEU IMPOSTO DA BOCA DO LEÃO
Você só tem mais
para fazer seu PGBL
Vale lembrar ainda que os fundos de previdência não possuem come-cotas, o que também gera uma força para as suas aplicações.
Contudo, como uma série de fatores precisam ser considerados, como tipo de declaração, receita bruta, limites, alíquotas, prazos, etc., desenvolvemos o simulador de previdência privada, que trará uma referência segura de quanto você poderá aplicar esse ano em um PGBL, com eficiência fiscal.
Em resumo, o plano de previdência PGBL permite que você utilize parte do Imposto de Renda para investir. Você paga menos imposto e ainda lucra com ele.
Martin Hagl Ribeiro Cordioli
Advogado Tributarista formado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo – USP
Faça a sua simulação, leva apenas 2 minutos.