Calculadora PGBL

Como calcular o meu PGBL

O leão é seu amigo, invista 12% do seu imposto todo ano e aumente a eficiência do seu investimento em até 37,9%!!!

Seja bem-vindo.

O desenvolvimento do simulador é resultado de anos de experiência no atendimento a investidores que são servidores públicos e que não investiam em previdência privada. Em especial, a do tipo PGBL, por mero desconhecimento do mecanismo de funcionamento.

Quando a previdência privada pode ser uma boa ou uma cilada

A grande vantagem dos planos PGBL em relação aos outros investimentos é a diminuição da base de cálculo do Imposto de Renda, que faz com que o investidor pague menos imposto no ano da aplicação.

Enquanto o investimento no PGBL não é resgatado, a tributação é postergada e o imposto que antes iria para o Leão, fica rendendo juros para você e sua família.

Se o servidor optar pela tabela regressiva de tributação, quanto mais tempo o dinheiro fica aplicado, menor será o imposto a pagar, podendo chegar a apenas 10%!

Assim, o simulador foi desenvolvido com o intuito de ajudar os servidores públicos – sejam esses municipais, estaduais ou federais, a calcular e investir corretamente em um plano de previdência do tipo PGBL.

Faça sua portabilidade utilizando a plataforma do maior banco de investimentos da América Latina

Não perca a oportunidade de fazer o seu PGBL esse ano!

Não pague imposto à toa!!!

Você só tem mais

para tirar o seu imposto da

boca do Leão!!!

 

 

Vale lembrar ainda que os fundos de previdência não possuem come-cotas, o que também gera uma força para as suas aplicações.

Contudo, como uma série de fatores precisam ser considerados, como tipo de declaração, receita bruta, limites, alíquotas, prazos, etc., desenvolvemos o simulador de previdência privada, que trará uma referência segura de quanto você poderá aplicar esse ano em um PGBL, com eficiência fiscal.

Em resumo, o plano de previdência PGBL permite que você utilize parte do Imposto de Renda para investir. Você paga menos imposto e ainda lucra com ele.

Marco Antonio Moma

Advogado Tributarista formado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo – USP

Dica: Se tem dúvidas quanto aos valores, pode usar como referência a sua declaração do ano passado, os valores do ano passado estão na penúltima página.

PGBL

Faça a sua simulação,

leva apenas 2 minutos.

WhatsApp chat